VALOR DO CALÇADO MOSTRA UM NO SITE NA HORA DE FECHAR MOSTRA OUTRO

Usaflex
07/06/2022 às 21:12

Sempre quis um modelo especifico de tenis da usaflex, porém nunca o comprei devido ao preço, pois bem, entrei no site no dia 07/06/2022 e vi o valor muito atraente do mesmo, porém quando cliquei para comprar o valor era 3x o anunciado.
Propaganda enganosa.
Tentei entrar no SAC para saber como comprar pelo valor anunciado (pois sei que é meu direito) e não encontrei nenhuma forma de contato viável.

08/06/2022 às 13:57

Boa tarde Betania!!!

RESPOSTA PÚBLICA RECLAME AQUI (E-mail)

Seu protocolo conosco é: 407379012

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

08/06/2022 às 16:42

Retorno ultra rápido, Tamara e Erika muito simpáticas e solicitas, conseguiram sanar o problema de forma eficáz e ágil sem enrolação.
Com certeza volto a fazer negócios (minha mãe e eu já somos clientes recorrentes)....

Está com problemas com Usaflex?