vários sapatos Usaflex - solados rachados e esfarelados

Usaflex
São Vicente - SP
08/12/2021 às 14:14

Sou fiel consumidora da Usaflex, se abrirem meu armário encontram no mínimo uns 20 pares da marca pois sempre gostei do conforto e qualidade.
Mas de uns meses para cá, meus sapatos estão simplesmente esfarelando.. um a um, se desintegrando e me fazendo passar vergonha.
Estou com 5 pares de sapatos com o solado completamente rachado, esfarelados. Um dia passei a maior vergonha com uma sapatilha que simplesmente desintegrou o solado por completo na rua !
Tenho fotos de todos. Nenhum dos meus sapatos de marcas bem inferiores, nunca aconteceu isso. Tenho sapatos no armário com muitos anos e isso nunca aconteceu.
Procurei canais de atendimento da Usaflex, mas não encontrei, só existe o SAC da loja virtual.
Por isso estou reclamando por aqui. Vi que tem outras reclamações iguais, acho que precisam saber para investigarem o que tem acontecido com seu material.
Estou a disposição com fotos e com os 5 pares à disposição para análise.
Agora estou até com medo de usar os demais sapatos que tenho da marca Usaflex, e ficar descalça pela rua !

11/12/2021 às 11:10

Bom dia Rosemary, tudo?

Agradecemos de coração sua disposição e por compartilhar sua experiência com nós!

Seu protocolo conosco é: #2606750
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

19/01/2022 às 17:32

Sim, realmente entraram em contato, pediram fotos e depois pediram para enviar os sapatos para análise. Mandei os sapatos pelos correios, mas ainda estou aguardando retorno dessa análise.
Parecem bem interessados em entender o que está acontecendo com seus solados que esfarelam com o tempo...

Está com problemas com Usaflex?