Velcro ruim e falta de padrão nas numerações

Usaflex
Aracaju - SE
26/05/2022 às 10:07

Comprei uma sandália de salto com elástico na loja física, tudo certo. Como eu estava querendo também uma rasteira, mas não tinha do meu agrado na loja física, comprei pelo site. Eu calço 37, mas na loja física, ao provar a primeira sandália, percebi que a forma era pequena e que o tamanho 38 seria mais adequado ao meu pé. Assim, ao comprar a sandália rasteira pelo site, escolhi o número 38. Mas, quando a sandália rasteira chegou, ficou grande no meu pé, então vi que a forma desta era diferente da outra da mesma marca.

Só por conta disso já fiquei chateada, pois a sandália fica saindo do pé. Mas resolvi não trocar porque demoraria vários dias por ser compra online.

Acontece que a sandália rasteira fecha com velcro e após uns 40 dias da compra, com uso de 2 a 3 vezes por semana, o velcro de um dos pés da sandália não adere direito mais. Não costumo andar muito, mas o pouco que eu caminho já fica soltando o fecho. Só segura mais um tempo se eu encaixar o velcro milimetricamente, o que me tira a possibilidade de ajuste no meu pé e deixa a sandália muito mais folgada do que já ficou (pela questão do tamanho 38).

Estou muito insatisfeita, porque é uma sandália com um preço alto e com baixa qualidade no velcro, que é a única forma de fechar. Esse ponto tem prejudicado bastante o uso. Em um pé fica bem ajustado e no outro sou obrigada a usar folgado porque fica saindo o velcro. Não adianta ser uma sandália com um certo conforto anatômico, mas que abre e sai do pé. Não vale a pena!

26/05/2022 às 11:32

Bom dia Daniele, tudo bem?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!

Seu protocolo conosco é: #405600908
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

14/06/2022 às 15:30

A empresa entrou em contato comigo por e-mail e propôs uma solução para o problema da numeração da sandália. O contato foi bem conduzido pela atendente, tudo bem explicado, e foi uma solução positiva para mim, então fiquei satisfeita. Sobre a questão do velcro ruim, a empresa não se posicionou, então acho que não tem jeito. Assim, não comprarei mais itens da marca com velcro.

Está com problemas com Usaflex?