Casa conectada cancelado e continuam cobrando

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2023 às 08:27

ID: 174739567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei a retirada de um serviço daqueles embutidos no primeiro ano, já pra dar a volta nos clientes, e cancelaram, uma redução de 60 reais na fatura e ficaram de vir retirar o aparelho q estava desligado praticamente desde o início pois nunca funcionou, simplesmente veio um técnico dias depois e se negou a retirar informando q a função dele era instalar não retirar, q isso estava abaixo das obrigações dele, falou q ia mandar um motoboy e até hoje nada, a empresa voltou a cobrar os 60 reais, mesmo com o aparelho desligado e eles tendo acesso a verificação por meio de sua rede, se recusam a isentar a taxa do serviço q não usei. Um absurdo, atendimento horrível, robot izadora, problemas constantes de falta de sinal. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2023 às 16:16

Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve. A situação que você descreveu não está de acordo com os padrões de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes, e entendemos a sua frustração.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, tanto os elogios quanto as críticas são importantes para nós, pois nos ajudam a aprimorar nossos serviços e garantir uma experiência melhor para todos os nossos clientes.

É bom saber que você já entrou em contato com a empresa e chegou a uma resolução. No entanto, se você ainda tiver alguma preocupação ou precisar de mais assistência, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Estamos aqui para ajudar e garantir que suas preocupações sejam tratadas de maneira satisfatória.

Esperamos que, no futuro, possamos oferecer a você um serviço melhor e mais eficiente. Agradecemos por ser nosso cliente e por nos dar a oportunidade de melhorar. Se tiver mais alguma pergunta ou precisar de assistência adicional, estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

30/10/2023 às 16:17

Resolvido. Muito bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10