Atraso na entrega e falta de suporte pós-venda para compra de short

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curvelo - MG

28/12/2025 às 17:31

ID: 236049045

Fiz a compra de um short no dia 28 de novembro e até hoje, dia 28 de DEZEMBRO, não recebi o produto pelo qual inclusive já peguei. Mandei um e-mail para a marca, como é orientado no site, dias depois me responderam pedindo que eu entrasse em contato num número de WhatsApp.
Porém não adianta nada! A única coisa que fazem ao que parece é checar o rastreio, que é algo que qualquer um pode fazer pelo link. Ninguém do pós venda se propôs a dar uma alternativa, uma possível solução . nem um pedido de desculpas.
Até agora não recebi meu produto, que seria para usar numa viagem que já até voltei e nada. Compras online estão cada vez mais difíceis. Entregas atrasadas, itens incorretos e péssimos pós venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 14:56

Ei Leticia, boa tarde!

Sentimos muito por toda a experiência que você teve, realmente não é o tipo de atendimento que queremos proporcionar.

Verificamos que o seu caso já foi tratado diretamente pelo nosso SAC e solucionado, mas ainda assim reforçamos aqui o nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado, especialmente pelo atraso na entrega e pela sua insatisfação com o suporte.

Estamos revisando nossos processos justamente para evitar situações como essa e melhorar cada vez mais a experiência das nossas clientes, desde a compra até o pós-venda.

Agradecemos pelo seu feedback, ele é essencial para nossa evolução.

Seguimos à disposição sempre que precisar

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 20:12

A equipe resolveu o problema, porém somente depois de várias tentativas. Mas como é uma marca que eu gosto e sou cliente há algum tempo, acredito que foi um "azar" pontual, eu espero.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7