Atraso na entrega, falta de suporte e estorno pendente de pedido cancelado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/03/2026 às 11:14

ID: 242172071

No dia 16/01/2026 efetuei uma compra, nela foi utilizado um voucher de troca no valor de 422,82 e pago no cartão de crédito mais o valor de 306,78 em 3x. Total: 729,60

O pedido está em atraso com mais de 40 dias, a empresa não consegue localiza-lo com a transportadora para previsão de entrega. E isso só aconteceu por que eu tive que questionar muito a empresa, por diversas semanas, pois a mesma agiu com descaso e não teve iniciativa em comunicar qualquer situação nesse período.

Dia 02/02/2026 Solicitei o cancelamento da compra via whats app da empresa, eles informaram que vão efetuar a devolução do pacote, e que vai demorar. Sempre com informações vagas, repostas curtas e com longos períodos de espera.

Questionei sobre o cancelamento o estorno e falaram que será feito apenas após aprovarem a devolução, sem prazo, mesmo pacote que a própria marca não consegue localizar com a transportadora, injustificável eu que já fui prejudicada todo esse tempo tem que esperar mais ainda, algo que pode ter sido extraviado inclusive.

Como consumidora já fui [Editado pelo Reclame Aqui] demais com essa espera abusiva e falta de boa vontade da marca, diante de todo o ocorrido reforço o pedido de cancelamento de compra imediato, com estorno integral da compra bem como estorno do voucher para a originem do cartão de crédito também, pois é derivado de compra anterior.

Pois não quero mais fazer outra compra pra gastar o voucher, visto que a marca não se compromete com suas entregas no prazo, ou em resolver e prestar suporte adequado para que o consumir não seja prejudicado, a quebra de confiança foi total.

Fui extremante paciente com toda a situação mas diante de todo o ocorrido, tive que recorrer ao reclame aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 15:18

Ei Aline, tudo bem?

Sentimos muito por toda a situação e pelos transtornos causados durante o processo.

Verificamos que o seu caso já foi devidamente tratado pelo nosso SAC, com a finalização do cancelamento e estorno conforme solicitado.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pela experiência e seguimos trabalhando para melhorar nossos processos e comunicações.

Ficamos à disposição

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 09:26

As peças são ótimas, foi um imprevisto bem chato mas depois da insistência conseguiram resolver tudo sim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8