Atraso na entrega, falta de suporte e estorno pendente de pedido cancelado

Resolvido
Curitiba - PR
03/03/2026 às 11:14
ID: 242172071
No dia 16/01/2026 efetuei uma compra, nela foi utilizado um voucher de troca no valor de 422,82 e pago no cartão de crédito mais o valor de 306,78 em 3x. Total: 729,60
O pedido está em atraso com mais de 40 dias, a empresa não consegue localiza-lo com a transportadora para previsão de entrega. E isso só aconteceu por que eu tive que questionar muito a empresa, por diversas semanas, pois a mesma agiu com descaso e não teve iniciativa em comunicar qualquer situação nesse período.
Dia 02/02/2026 Solicitei o cancelamento da compra via whats app da empresa, eles informaram que vão efetuar a devolução do pacote, e que vai demorar. Sempre com informações vagas, repostas curtas e com longos períodos de espera.
Questionei sobre o cancelamento o estorno e falaram que será feito apenas após aprovarem a devolução, sem prazo, mesmo pacote que a própria marca não consegue localizar com a transportadora, injustificável eu que já fui prejudicada todo esse tempo tem que esperar mais ainda, algo que pode ter sido extraviado inclusive.
Como consumidora já fui [Editado pelo Reclame Aqui] demais com essa espera abusiva e falta de boa vontade da marca, diante de todo o ocorrido reforço o pedido de cancelamento de compra imediato, com estorno integral da compra bem como estorno do voucher para a originem do cartão de crédito também, pois é derivado de compra anterior.
Pois não quero mais fazer outra compra pra gastar o voucher, visto que a marca não se compromete com suas entregas no prazo, ou em resolver e prestar suporte adequado para que o consumir não seja prejudicado, a quebra de confiança foi total.
Fui extremante paciente com toda a situação mas diante de todo o ocorrido, tive que recorrer ao reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 15:18
Ei Aline, tudo bem?
Sentimos muito por toda a situação e pelos transtornos causados durante o processo.
Verificamos que o seu caso já foi devidamente tratado pelo nosso SAC, com a finalização do cancelamento e estorno conforme solicitado.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela experiência e seguimos trabalhando para melhorar nossos processos e comunicações.
Ficamos à disposição
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 09:26
As peças são ótimas, foi um imprevisto bem chato mas depois da insistência conseguiram resolver tudo sim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8