Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/01/2026 às 09:02

ID: 236379677

Realizei uma compra em 07/12/2025 de duas peças as quais estavam previstas para chegarem em 18/12/2025, entretanto, no dia 23/12/2025 as peças ainda não haviam nem entrado em rota de entrega. Sendo assim, solicitei o cancelamento através do SAC da loja e me informaram que so poderiam me reembolsar quando as peças chegassem na loja de volta. Detalhe: o pedido foi mais de 400 reais pagos no pix. E então indaguei o SAC se o pedido for extraviado eu não recebo? Porque o seu argumento é só realizar o reembolso quando as peças chegarem ai ele me informou que veria com o setor financeiro e que me retornaria, porém ele me enrolou até a loja entrar de recesso e só voltará em 05/01/2026 quase 1 mês pós compra. Arrependimento total! + de 400 reais no pix para essa enrolação toda de reembolso, nunca mais eu compro nessa loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 16:38

Ei Lygia! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência descrita e entendemos a sua insatisfação diante do atraso.

Gostaríamos de esclarecer que, mesmo antes do retorno do pedido ao nosso estoque, realizamos o estorno integral do valor pago, como forma de respeito e transparência com você.
Sentimos muito se a comunicação não ocorreu da forma ideal durante esse período.

Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação.

Atenciosamente,
Equipe Água Azul