Paguei no Pix inclusive frete de Sedex dos Correios e não recebi a mercadoria até agora + 10 dias

Resolvido
São Paulo - SP
13/05/2025 às 12:00
ID: 216955891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um macaquinho no dia 03/05 paguei a vista no Pix, inclusive paguei Sedex para chegar mais rápido e hoje 13/05 ainda não recebi.
E código de rastreio nem atualiza
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 15:32
Ei Walkiria, boa tarde!
Poxa, sentimos muito por todo o transtorno que você passou com a entrega do seu pedido. A gente entende totalmente a sua frustração, ainda mais depois de pagar frete sedex e esperar tanto tempo por uma atualização no rastreio.
O seu pedido foi postado por aqui dentro do prazo certinho, mas infelizmente teve uma paralisação nos Correios que acabou afetando várias regiões do Brasil, o que atrasou a movimentação e as entregas. A gente acompanhou tudo de perto até que todos os pacotes fossem entregues.
Queremos te pedir desculpas pelo transtorno. Sua opinião é muito importante pra gente, ainda mais sendo uma cliente que já conhece e confia na marca. Vamos levar tudo isso em consideração pra melhorar sempre.
Se precisar de qualquer coisa, seguimos por aqui à disposição, tá bom?
Um abraço,
Equipe Agua Azul
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 11:09
Com a empresa a experiencia é boa, poderia melhorar a entrega
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7