comprei de 2 biquinis vieram errados, pedi estorno sem noticias do mesmo.

Respondida
Belo Horizonte - MG
19/06/2024 às 15:42
ID: 191177397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei de 2 biquinis produtos vieram errado de tamanho e estampa, pedi a troca, tentaram me enviar outros produtos, mas não recebi, Solicitei estorno sem noticias do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2024 às 18:15
Prezada Maria Helena, não trabalhamos com biquínis, somente com camisetas de altíssima qualidade.
Você está nos confundindo com outra marca, e com certeza absoluta não comprou no nosso site.
Peço que confira o nome, sei que tem uma empresa chamada Amazonas, e que vende biquínis, mas não sei de quem comprou. Nós somos a AMAZÔNIA.