comprei de 2 biquinis vieram errados, pedi estorno sem noticias do mesmo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/06/2024 às 15:42

ID: 191177397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei de 2 biquinis produtos vieram errado de tamanho e estampa, pedi a troca, tentaram me enviar outros produtos, mas não recebi, Solicitei estorno sem noticias do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 18:15

Prezada Maria Helena, não trabalhamos com biquínis, somente com camisetas de altíssima qualidade.

Você está nos confundindo com outra marca, e com certeza absoluta não comprou no nosso site.

Peço que confira o nome, sei que tem uma empresa chamada Amazonas, e que vende biquínis, mas não sei de quem comprou. Nós somos a AMAZÔNIA.