Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2022 às 08:59

ID: 146291261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um produto no site UseAngora, no dia 24/06/*******, optei pela entrega via SEDEX com prazo de entrega em 5 a 7 dias. Hoje, dia 06/07/******* ainda não recebi o produto.

Entrei em contato com a empresa via WhatsApp e fui informado que meu produto estava a caminho do centro de distribuição e que o link para rastreio da entrega estava com um delay. Pediram novamente meu e-mail para verificação e o problema no site ainda persiste, sem nenhuma atualização e, ao entrar em contato com a empresa, fui novamente informado que minha ******* a caminho do centro de distribuição. Fora que a empresa demora horas para responder, mando mensagem as 14h e me respondem após a meia noite. Além da falta de comprometimento com a entrega, ainda há falta de respeito no horário das respostas, que são feitas apenas por WhatsApp.

A minha compra foi feita para um presente de aniversário e, até o momento, não consegui entregar meu presente.

Extremamente insatisfeito com a experiência com a loja e com a solução do problema e lendo outras reclamações feitas aqui, parece ser normal esse delay na entrega.

Revejam melhor a distribuidora dos pedidos, pois se no site diz, entrega via SEDEX dos correios, o código de rastreio deveria ser dos Correios.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 14:14

Olá. tudo bem?

Vimos que seu produto foi entregue com sucesso apesar do atraso.

A disposição para qualquer dúvida futura.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

22/07/2022 às 18:05

Esperaram fazer a entrega para poder responder minha reclamação, padrão Use Angorá!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0