Meu pedido foi enviado de forma incompleta e precária

Em réplica
Cuiabá - MT
11/04/2024 às 14:31
ID: 186567423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de alianças "Akai Ito Fio do Destino" na loja, mas, sempre que tentava rastrear meu pedido pelo site, ele aparecia com uma mensagem de erro e impossibilidade de rastreá-lo. Mandei um email a Use Ararazu, mas nunca recebi uma resposta. Entretanto, para minha surpresa, meu *******, mas embalado de modo extremamente precário, sem nenhuma caixa para proteção ou mesmo para uma melhor apresentação do produto, e contendo apenas uma das alianças. Meu descontentamento com a loja se provou imenso nesta primeira compra e agora busco ou a segunda aliança ou meu reembolso. Grato pela atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2024 às 15:13
Valorizamos a sua escolha em ser nosso cliente e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Acreditamos em proporcionar um serviço de qualidade e essa não foi a experiência que queremos que você tenha.
Entraremos em contato solucionar sua reclamação.
Atenciosamente,
Equipe Use Ararazu
Réplica do consumidor
19/04/2024 às 16:23
Boa tarde! Expresso aqui novamente meu descontentamento com a empresa. Mesmo me pedindo perdão pelo ocorrido e prometendo a entrega de um produto novo, há 1 semana eu mando mensagens perguntando pelo código de rastreio e simplesmente não tive resposta alguma. É lamentável o atendimento ao cliente que a Ararazu entrega. Agora eu não aceito mais o produto, eu quero o meu reembolso. Grato.
Réplica do consumidor
09/05/2024 às 22:32
Terei que entrar na justiça para resolver meu problema?