pedido não entregue e sem resposta da empresa.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/04/2024 às 14:38
ID: 186568267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um par de aliança no dia 01/04, comprei com frete expresso, pagamento feito em pix, o prazo pra separação do pedido em 2 dias após o pagamento, com prazo de entrega para 13 dias, e até o momento nem foi separado o pedido, ja fiz contato com a empresa e eles não responde, nem pra fazer o estorno do valor ou fazer o envio do pedido, um total descaso com o cliente. Pedido N *******,
N*************
01 de Abril de ******* às 14:05
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2024 às 15:09
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Reconhecemos o transtorno que isso possa ter causado e entendemos a sua frustração. Levamos essas questões muito a sério e estamos trabalhando para resolver esse problema o mais rápido possível.
Entraremos em contato para fornecer uma atualização sobre o status da entrega e oferecer qualquer compensação ou solução alternativa caso necessário.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Use Ararazu
Réplica do consumidor
12/04/2024 às 08:15
Copiou e colou um texto pronto mas, e ai, qual o próximo prazo, quando vão entrar em contato, ou quando vão estornar o dinheiro? algum atendimento de verdade vai ser feito?