Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2024 às 17:42

ID: 204498421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o vestido do dia 28/11
Marca como entregue no dia 30/11. Mas eu não recebi nada. Entrei em contato com a loja para que possam informar o nome de quem recebeu, eles alegam que precisa esperar 5 dias úteis para saber o nome de quem assinou. Acho isso um absurdo. Pois no site a entrega seria em 3 dias úteis. Lamentável a falta de responsabilidade e respeito com o consumidor. Uma empresa que investe tanto em anúncio e não pensa na entrega.

Compartilhe