Produto não recebido após compra e pagamento aprovado, com respostas padronizadas por email.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2026 às 10:37

ID: 257034037

Fiz compra em 5/8/26 e produtos não chegaram até hoje (Pedido ***** - pagto aprovado em 5/8/2026). Contato feito por email e respostas são padronizadas, sem assinatura/nome de quem responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 20:41

Olá! Pedimos desculpas pelo transtorno.

Identificamos uma falha em nosso sistema responsável pelo envio automático dos códigos de rastreamento. Por esse motivo, alguns clientes não receberam o código por e-mail, mesmo após a atualização ou o envio do pedido.

Para verificarmos a situação do seu pedido e fornecermos informações mais detalhadas, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected], informando seu nome completo, CPF e número do pedido.

Nossa equipe de atendimento fará a verificação e retornará com todas as informações disponíveis.

Atenciosamente,
Jéssica Aurora Diva

Réplica do consumidor

25/08/2026 às 10:00

Esta resposta é uma resposta padrão que tenho recebido da empresa, por email (vários). Todos os meus dados já estão lá. Mas, de quaquer forma vou repeti-los no email aqui indicado.

Consideração final do consumidor

26/08/2026 às 15:11

NÃO ENTREGAM O PRODUTO PAGO. SÓ MANDAM RESPOSTAS PADRÃO QUE, EMBORA EDUCADAS, NADA RESOLVEM

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1