Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marituba - PA

10/09/2025 às 13:53

ID: 226577677

Eu fiz um pedido na loja de aproximadamente R$ 300,00. Ele foi enviado e eu consigo rastrear pelo código de rastreio. A entrega saiu para entrega, só que está aparecendo uma mensagem dizendo que a entrega não pode ser efetuada e que eu devo falar com o remetente. Mandei mensagem para a loja, mas ninguém me responde. Estou sem saber o que fazer agora, porque não tem nenhum canal de contato com a empresa de rastreio, pois os responsáveis pela resolução do problema são a loja de venda, e ninguém me responde. Queria saber como vai ficar essa situação, já que está com esse status de "entrega não pode ser realizada".

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2025 às 17:44

Boa tarde Nayra, tudo bem?

Tivemos uma instabilidade em nosso Whatsapp mas verifiquei aqui que você já foi atendida pela nossa equipe. A transportadora Loggi tentou efetuar a entrega do pedido 2 vezes (primeira tentativa dia 10/09 às 10:43 e segunda tentativa dia 11/09 às 07:43), pedimos sempre para que tenha alguém no endereço cadastrado para que possa receber a encomenda.

De qualquer forma, estamos acompanhando o rastreio por aqui e caso o ******* para nós, seguiremos com o reembolso ou reenvio, o que preferir.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

12/09/2025 às 14:49

Apenas demora no atendimento, mas fui atendida quanto ao meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8