Bengala importada da China com valor abusivo e informações enganosas sobre a fabricação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

23/10/2025 às 19:35

ID: 230117773

Quando li as informações do produto Bengala Feminina Dobrável Jardim Florido BASTONI Preta, às especificações, as informações sobre a empresa, deduzi que estaria comprando o produto de fabricacao própria, mas para minha surpresa, a procedência é da China,comprada na Aliexpress, importada por uma mulher com endereços no ***** ao custo de USD 3.57, sem frete, sem seguro, que enviou para Bastoni em *****, que envio para o meu endereço ao custo de USD 33.20. QUE DECEPÇÃO!!! Enquanto a compra no Aliexpress com imposto e ICMS ao custo total de R$ 27,00. Tive um prejuizo de R$ 152,00. Exijo reparação!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 12:45

O reclame aqui não faz parte do nosso canal oficial para suporte, atendimento ou compras. Toda e qualquer demanda do cliente deverá ser enviada para o email: *******

Atendimento de Segunda a Sexta: das 8:00 as 17:00, Exceto feriados.

Comentários no reclame aqui não resultarão em aceleração ou prioridade no atendimento.

Consideração final do consumidor

24/10/2025 às 13:34

O fato de terem se negado em responder pelo Reclame Aqui mais uma vez reforça a idoneidade duvidosa. Quanto ao valor, nenhum comentário Aqui está parte da resposta do e-mail que enviei no dia 23/10/25. . Bom dia, Maria. As bengalas metálicas são enviadas diretamente da nossa fábrica terceirizada na china e utilizamos a transportadora do Aliexpress que é a Cainiao para trazer o produto para o Brasil, o valor de USD 3.57 é o valor referente ao frete que pagamos para a transportadora para esse trajeto, infelizmente o campo de valor não pode ficar em branco, por isso o custo do frete é colocado nele e o campo que deveria ser do frete fica zerado.

O que ocorreu foi que uma cliente do Rio de Janeiro recebeu o seu ******* e, quando você fez a compra, verificamos que devido às dificuldades que os correios estão passando se fossemos enviar diretamente da fábrica terceirizada para o seu endereço não seria possível fazer a entrega dentro do prazo informado no momento da compra.

Por isso, fizemos o envio direto de Santo André - SP e os correios estão tão lentos que mesmo assim foi entregue no limite do prazo de entrega. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela equipe não ter retirado a etiqueta da outra cliente, mas foi tudo pensando em lhe entregar o produto dentro do prazo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

24/10/2025 às 13:43

O reclame aqui não faz parte do nosso canal oficial para suporte, atendimento ou compras. Toda e qualquer demanda do cliente deverá ser enviada para o email: *******

Atendimento de Segunda a Sexta: das 8:00 as 17:00, Exceto feriados.

Comentários no reclame aqui não resultarão em aceleração ou prioridade no atendimento.