Péssima loja, desonesta! Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
Juiz de Fora - MG
11/07/2023 às 17:57
ID: 168029095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis Safari em agosto de ******* e até hoje não recebi. Fiz vários contatos com o suporte que me respondia que o tênis iria chegar, mas nunca chegou. Péssima loja, desonesta! Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2023 às 17:24
Olá, tudo bem?
Obrigada pelo seu contato.
Vou verificar o que houve com seu rastreio e te retorno, certo?
Abraço!