Loja [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]: Empresa Bella More Não Entrega Pedido e Mente Sobre Tentativas de Entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Boa Vista - RR

22/05/2026 às 01:02

ID: 249359461


LOJA [Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui] , bloqueiam as pessoas, mudam o Instagram e não entregam.
MFiz uma compra na empresa Bella more, pedido #*****, com código de rastreio Hoje dia 21/05 fizeram atualização que já tentaram 3 vezes entrega, clolocando segunda tentativa dia 22/05 e terceira dia 24/05. Parece que eles são os homens do futuro, pq os dias nem chegaram e já colocaram isso no aplicativo, uma mentira descarada que estou todos os dias em casa e NUNCA VIERAM AQui. Não consigo falar com a empresa, não vieram entregar e nem tentar entregar, atualizaram as datas 22/05 e 24/05 sendo que hj ainda é 21/05. Empresa enrolada e ainda não conseguimos contato. Meu nome *****. Sou de boa vista-rr. Hoje dia 21/05 fizeram atualização que já tentaram 3 vezes entrega, colocando segunda tentativa dia 22/05 e terceira dia 24/05. Parece que eles são os homens do futuro, pq os dias nem chegaram e já colocaram isso no aplicativo, uma mentira descarada que estou todos os dias em casa e NUNCA VIERAM AQui. Não consigo falar com a empresa, não vieram entregar e nem tentar entregar, atualizaram as datas 22/05 e 24/05 sendo que hj ainda é 21/05. Empresa enrolada e ainda não conseguimos contato. Eu não consigo falar com nenhuma empresa. Não tem número de contato nem nada da empresa de entrega. Tá bem difícil d e receber meu produto.

Compartilhe