Reclamar dessa empresa

Sorriso - MT

29/01/2024 às 13:08

ID: 181488115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Apareceu uma cobrança agendada no meu banco, a qual desconheço. Não faço ideia da origem. E não sei como entrar em contato com esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2024 às 08:45

Bom dia. Sou Maurício, Especialista em Atendimentos da USE Boletos. Nossa empresa atua como intermediadora de pagamentos, ressaltando que não efetuamos a emissão de boletos. Trabalhamos em parceria com credenciados que utilizam nossos serviços, e é possível que a emissão do boleto em questão tenha sido realizada por um deles.

Para otimizar nossa assistência, solicito gentilmente sua colaboração. Para que eu possa oferecer uma ajuda mais eficiente, peço que nos forneça informações específicas sobre o boleto em questão. Seria de grande valia se você pudesse nos informar a linha digitável ou a numeração presente no campo Nosso número do referido boleto.

Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Nosso whats app de contato*******

Atenciosamente,

Maurício
Especialista em Atendimentos
USE Boletos

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 11:09

Eu não tenho o boleto por completo, apareceu no extrato da conta essa cobrança. Mas meu gerente já me tranquilizou que essa cobrança não seria efetivada. Era apenas um demonstativo de cobranças no meu CPF, mesmo assim desconheço a origem dessa cobrança. Por enquanto, obrigada.

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 11:09

Prestativos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8