Atraso na Entrega de Camisetas e Falta de Resposta

Respondida
Brasília - DF
14/05/2025 às 09:00
ID: 217035913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei umas duas camisetas que eram para chegar dia quatro; agora, dia 13 ou 14, eu mandei um e-mail para eles, não responderam e não entregaram. Bom, nunca mais, né? Tem muita gente montando loja no instagram mas que não tem estoque, logistica e nem pessoal
Pra atenter, caso tenha algum problema. Aventureiros.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2025 às 11:07
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto isso pode ser frustrante e entendemos totalmente a sua insatisfação naquele momento.
Felizmente, conforme acompanhamos em nosso sistema, o seu pedido já foi entregue com sucesso e a situação resolvida. Ainda assim, agradecemos por compartilhar o ocorrido sua reclamação nos ajuda a identificar pontos de melhoria em nosso processo logístico.
Continuamos à disposição para o que precisar. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, é só nos chamar pelo WhatsApp:******* ou pelo e-mail: *******.
Atenciosamente,
Equipe Use Brabus