Pedido errado

Resolvido
São Paulo - SP
17/05/2025 às 12:13
ID: 217332877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, no dia 3 de maio eu enviei um e-mail ao atendimento do site (em anexo), porém não tive resposta, fazendo então a reclamação aqui.
Quanto ao pedido #*****, não veio um dos itens "compre 1, leve 2", de forma que eu comprei 5 bermudas e só chegaram 3.
Tambem, todas vieram tamanho G, sendo que eu pedi GG, porém não é necessário alterar, pois me serviram bem.
Pergunto se será enviado o kit faltante ou estornado o valor.
Eu gosto muito dos produtos de vcs, e já recomendei a amigos.
Muito obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2025 às 17:29
Boa tarde! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo erro na falta de resposta. Realmente, verificamos e o e-mail com a nossa resposta acabou ficando como "rascunho" e não foi enviado.
Contudo, já resolvemos o problema no início do mês e reenviamos os 2 shorts restantes no dia 6 de maio. Abaixo, segue o link para rastreio, ok? A previsão de entrega é de 9 dias úteis. Novamente, pedimos desculpas pelo erro.
https://*******
Poderia avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui para a resolução do seu problema?
Com carinho,
Equipe de Sucesso do Cliente BURN
Consideração final do consumidor
17/05/2025 às 19:08
Tive uma experiência inicial ruim com a burn, porém nessa segunda compra a empresa demonstrou outro nível de atendimento, muito melhor e mais eficiente. Os shorts são realmente muito bons. Feliz em ver que a empresa está melhor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10