Produto não recebido e sem resposta do SAC após compra com promoção

Resolvido
Brasília - DF
17/05/2026 às 10:24
ID: 248873283
Fiz uma compra da loja Use By Me, uma promoção compre 3 pague 2, e no dia ***** a loja me enviou email informando que o produto tinha sido enviado com previsão de chegada ate dia *****. Até a presente data não recebi. Enviei email cobrando no dia ***** e até hoje não recebi nenhuma resposta.
pedido n *****
Quero o produto ou a devolução do pagamento realizado
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2026 às 15:28
Olá! Pedimos desculpas pelo transtorno. Já estamos verificando junto aos Correios o motivo da não entrega do seu pedido n *****.
Caso seja confirmado extravio da encomenda, faremos o reenvio imediato do seu pedido via Sedex para que você receba o quanto antes.
Seguimos acompanhando a situação e retornaremos com uma posição o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 12:18
No mesmo dia em que fiz a postagem da reclamação, recebi via WhatsApp uma mensagem de um dos proprietários da empresa, com a promessa de resolver a solicitação.
No dia seguinte, 18/04, já recebi um novo código de rastreio. E, na sexta-feira, 21/05, recebi minhas compras em casa.
Fiquei satisfeita tanto com os produtos quanto com a resolução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10