falta de comprometimento com o cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
31/01/2024 às 12:10
ID: 181654397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra de um par de alianças no dia 29 de novembro de *******. Dia 20 de dezembro a compra foi enviada mas veio errada. tamanho e cor errada.
tivemos que reenviar para ser trocada pelo pedido certo, mas apos isso nao tivemos retorno concreto. mandamos mensagens e sempre ouvimos coisas diferentes a cada resposta.
Meu noivo estava em contato com eles e chegou um momento em que nem respostas tivemos mais, as vezes eles visualizavam mas nao respondiam. no dia 24 de janeiro de ******* tive que entrar em contato porque oque era pra ser bom, se tornou algo cansativo.
mandei mensagem e a resposta foi que ja estavam sendo finalizadas e iriam ser enviadas de imediato NO MAXIMO dia 30 de janeiro. HOJE dia 31 mandei mensagem e eles queriam CONFIRMAÇAO do endereço, e se eles precisam da confirmaçao, o pedido nem se quer saiu da loja.
mandei audio bem irritada e eles me mandaram um codigo de rastreamento, que nao tinha nem sigo postado ainda.
eu fiz a compra em novembro e estou no ultimo dia de janeiro sem o meu pedido, e a cada dia que passa eles mudam a data de entrega. nao querem devolver o dinheiro e nem concluir minha compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2024 às 10:03
Olá Michelle tudo bem ? Esperamos que sim !
o pacote em questão foi coletado na loja no dia 30/01 por se tratar de coleta ele atualiza no dia seguinte e foi enviado o código de rastreio logo pela manhã do dia 31/01 com previsão de entrega para o dia seguinte 01/02, o código de rastreio foi lhe enviado as 10:56 e sim já havia atualizado no sistema dos correios como consta no horário do próprio site dos correios !
Em nenhum momento nenhuma de nossas atendentes faltou com comprometimento referente a solicitação, todos seu questionamentos foram respondidos e lhe passado o andamento e prazo da solução para o você e ao titular da compra em questão.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos em nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
01/02/2024 às 18:47
meu pedido veio ERRADO MAIS UMA VEZ
Consideração final do consumidor
02/02/2024 às 11:19
fiquei dois meses em espera e recebi o ******* duas vezes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0