Calçados pagos e não recebidos há quase um mês.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2024 às 11:41

ID: 194011991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois calçados pagos com PIX no início de julho, com promessa de entrega em 7 dias úteis. Recebi e-mails de confirmação da compra e promessa de entrega. Email 11/7 dizia que a encomenda havia sido recebida pelo correios do Brasil, com código de rastreamento *******.
Depois disso já escrevi três e-mail sem nenhuma resposta ou explicação. Como fazer para ter meu dinheiro de volta?
Revoltadamente.
Homero Meirelles Junior

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 11:42

Iremos verificar para o senhor o motivo do atraso. Pedimos desculpas pelo transtorno

Réplica do consumidor

02/08/2024 às 09:57

Não tem nada mais irritante para um cliente mal atendido do que o descaso e negligência da empresa em responder os e-mails.
Eu paguei à vista, não recebi a encomenda e tenho que ficar mendigando por informações. Só enrolação. [Editado pelo Reclame Aqui]. Vou pra justiça.

Réplica da empresa

02/08/2024 às 10:01

Realmente senhor, seu pedido está com os correios. Estamos resolvendo essa questão para que possa ser enviado ou reembolsado.

Réplica do consumidor

18/08/2024 às 21:51

Mais três semanas e continuo sem receber meus calçados, além de não receber nenhuma notícia dos senhores, sobre a não entrega dos meus calçados. Solicito reembolso do valor pago para não judicializar o caso e encerrar esse assunto.

Consideração final do consumidor

18/08/2024 às 21:53

Descaso, enrolação, [Editado pelo Reclame Aqui], falta de respostas, empresa não confiável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0