Sandália entregue com demora e tamanho errado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/06/2025 às 10:57
ID: 219288583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma sandália em 22/02/25, que só chegou em 06/04/25. Além da demora, a sandália veio no tamanho errado. Quando busquei o atendimento ao consumidor, tentaram me enrolar dizendo que era o tamanho correto, mas a numeração era européia. Solicitei a devolução, uma vez que mesmo se isso fosse verdade, o calçado não me servia. Tudo foi feito no prazo e da forma estabelecidos no site. Me enviaram um formulário, pedindo muitas informações que com certeza eles já têm (número do pedido, data de entrega, modelo do calçado, etc.). Preenchi tudo e enviei, mas tive que cobrar por uma resposta. Agora estão dizendo que estão com problemas para me enviar a etiqueta de devolução, isso há mais de duas semanas!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 13:28
Continuo sem a devolução do dinheiro e a empresa me enrola, dizendo que vai enviar o código de envio da mercadoria.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0