Sem controle de qualidade e pós venda ruim. Use Deep nunca mais.

Resolvido
Vila Velha - ES
20/07/2021 às 18:42
ID: 126919493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 08/05/21 comprei uma blusa, foi a primeira vez, queria conhecer a marca que seguia no instagran. O produto demorou a chegar, recebi no dia 25/05/21.
Quando fui usar a blusa pela primeira vez, ela estava descosturando. Isso, na frente da peça, na parte do busto. Mandei as fotos e com certa demora em responder, pediram para eu mandar a peça de volta para troca. Após eles receberem a peça me informaram que não tinha a mesma e me ofereceram um cupom de desconto, para eu escolher outro produto.
Me deram um código o qual não funcionou.
Enfim, hoje dia 20/07/21 , 72 dias após uma compra, a qual era para ser simples e satisfatória. Estou aqui deixando uma reclamação, minha experiência, para que você, que pesquisa sobre essa loja usedeep ou site estilodeep, possam saber que questiono sobre a qualidade, já que tive uma experiência ruim na primeira peça e demora em solucionar seu problema. Espero que a loja também resolva o cupom que não funcionou, conforme prints de tela enviado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2024 às 11:25
Demorado, e falta no controle de qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6