Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Praia Grande - SP
29/07/2026 às 18:38
ID: 255164387
Temos que denunciar essa empresa em meios de comunicação para ela parar de dar [Editado pelo Reclame Aqui]! Eles fazem nós nos passarmos por [Editado pelo Reclame Aqui], manipulando áudios, e eles são tão [Editado pelo Reclame Aqui] que nós ligamos para reclamar e já de cara afirmar que tem os áudios confirmando!!! Totalmente manipulados!!!!!
Eles ligam se passando pelo governo!!!!!!! Até quando isso vai acontecer???? E quando pedimos ressarcimento dos valores cobrados na conta de luz, eles falam que tem áudio!!!!! Kkkkkkk bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 10:33
Prezada, Sra. Priscilla Nicoletti da Silva... Bom dia!
Recebemos a sua reclamação, referente ao valor cobrado, menção de governo e sobre áudio manipulado, e gostaríamos de ressaltar que trabalhamos sempre para oferecer melhores serviços e suas observações são de grande valia para nossos esforços de melhoria contínua.
Venho por meio desta mensagem, informar que nossa empresa denominada Realizar Empreendimentos encontra-se há 27 anos no mercado e prima por sua integridade e seu compromisso em manter clientes satisfeitos e as portas do mercado sempre abertas a uma nova relação comercial.
Quando recebemos um contato passamos a verificar o ocorrido e respondemos todos os contatos diretamente. E conforme contato da senhora mesma Priscilla e da senhora Debora em nossa central de atendimento Sac em 29/07/2026 as 08:54:07 // 29/07/2026 as 09:08:26 e 29/07/2026 as 14:58:51 ligando dos telefones: 11 9******02 e 11 9******07.
Onde foi explicado que a cobrança feita é referente a divulgação que estava sendo feita em nosso portal de buscas Use & Compre, para os seus serviços de: Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio, ... para ficar em destaque na internet, e constar com os concorrentes da região.
E essa cobrança só aconteceu, por que tivemos a autorização dada pela senhora Debora d* O******* R*** que é a titular da conta de energia em linha, configurando a aceitação de forma licita, sendo a cobrança devida.
Deixo aqui registrado que nada temos haver com MEI, governo ou qualquer órgão público, pois somos uma empresa provada, e nossos contatos são pura e exclusivamente para incluir empresas ou prestadores de serviços em nosso Guia Comercial, e as confirmações dos dados, são para constarem corretamente dentro do nosso portal de buscas use compre,
A gravação disponibilizada corresponde à ligação realizada entre o time comercial e o
Consumidor. Não houve qualquer falsificação de voz. O registro é autêntico, datado e
tecnicamente verificável.
Importa destacar que:
O ônus de provar a falsificação/manupilação de audio/gravação recai sobre quem a afirma a reclamante , nos termos do art. 373, I, do Código de Processo Civil;
A mera alegação, sem qualquer prova técnica, não é suficiente para
desconstituir a validade probatória do áudio;
A gravação é preservada com metadados de data, hora e duração, permitindo
verificação técnica independente.
A contratação decorreu de uma ligação na qual:
O produto foi descrito e apresentado a reclamante;
O preço e as condições de pagamento foram informados;
O Consumidor manifestou concordância de forma livre e espontânea.
A alegação de falsificação, não se sustenta diante da análise objetiva do conteúdo da
gravação, que demonstra claramente a natureza privada da oferta e o consentimento
consciente da titular da conta de energia.
Mas fique tranquila, pois realizamos o cancelamento do serviço Use & Compre em nosso sistema, conforme a sua solicitação e foi te encaminhado a carta de cancelamento, e a gravação onde consta a autoriza verbal dada pela senhora Debora, envios feitos no e-mail: ra******ra@ou***ok.com e pri********************va@g**il.com.
Sentimos muito por eventuais transtornos e esperamos poder servi-los melhor no futuro.
Estamos à disposição para quaisquer outras colocações.
Em nossos canais de atendimento ao cliente no horário comercial pelo 0800 878 8222 ou (11) 39003150 e pelo e-mail [email protected]
Atenciosamente,
REALIZAR EMPREENDIMENTOS EDITORIAIS S/A