Cancelei a meses e continuam me cobrando.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2022 às 19:36

ID: 137673479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cancelei a assinatura em agosto de *******, não acataram e ainda me cobram.
Estou com um montante enorme e eles não cancelam.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 08:48

Olá, Cintia. Tudo bem?

Meu nome é Kellen e faço parte do time de atendimento da Use Fashion. Primeiramente, gostaria de dizer que sentimos muito pelo ocorrido uma vez que a experiência dos nossos clientes é muito importante para nós.

Realizamos contato por telefone no dia 02/02/*******, para entender o ocorrido. O pedido de cancelamento do contrato foi realizado em dezembro *******, após renovação automática na vigência da data inicial. Realizamos o cancelamento do contrato e comunicamos a Cliente.

Aproveito para lembrar dos nossos canais de atendimento: Estamos disponíveis de segunda à sexta-feira em horário comercial, basta entrar neste link: Atendimento Use Fashion e ou através do e-mail *******.

Todos seus feedbacks são valiosos e serão levados em consideração! Em até 7 dias a partir desta resposta, entraremos em contato com a solução do caso.

Atenciosamente,
Kellen
Atendimento Use Fashion