Produto não entregue/empresa não responde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2023 às 14:47

ID: 159550269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 3/2/23 e até agora dia 17/2 não recebi o produto. No dia 5/2 a empresa enviou email dizendo que o produto foi enviado e forneceu código de rastreamento. Clicando no ******* a mensagem"não encontrado". Enviei SMS, emails, whatsapp, msg no Instagram e ninguém dá retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2023 às 20:01

Olá boa noite, já entramos em contato com você e vamos resolver isso o mais rápido possível.

Réplica do consumidor

03/03/2023 às 09:57

Disseram que tiveram problema com o fornecedor , para verificar em três dias úteis (23/2), olhei, não havia nada. Aguardei um pouco mais.
Dia 02/03 enviei outra mensagem solicitando a devolução do valor, responderam novamente ter problemas com o fornecedor e que tinham solicitado o pedido a outro, mas não me enviaram e-mail avisando sobre isso, nem mensagem, eu precisei reclamar de novo senão não saberia de nada. Também não enviaram novo numero de rastreio nem data provável de receber a mercadoria, nenhuma informação que valide essa informação.. Fiz essas perguntas e até o momento não tive rerorno.