Problemas na devolução do dinheiro

Não respondida
Criciúma - SC
15/05/2025 às 22:42
ID: 217218977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento das roupas em 3 parecelas, comprei o mínimo permitido pois estava com receio. Assim que chegou fiquei insatisfeita com as roupas, me falaram que era só eu mandar de volta que eles me devolveriam o dinheiro, assim fiz. Porém já faz mais de 2 meses, só consegui o estorno de uma parcela pois contatei o banco e as outras duas a loja só fica me prometendo e postergando.