Comprei na Usefloratta, uma veio faltando peças e a outra não chegou

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

21/09/2026 às 13:13

ID: 259628217

Fiz 2 compra com a loja usefloratta e uma veio faltando peças e a outra comprei pelo site fiz o pagamento certinho e depois no outro dia entrou em contato para dizer que um dos modelos não tinha , como eles coloca uma peça que não tem?falei para fazer o cancelamento da compra mais disseram que as peças que tinha comprado ia chegar no prazo. Mais não chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2026 às 20:00

Olá! Sentimos muito pela situação e, principalmente, pela experiência que você teve conosco.

Entendemos completamente a sua chateação, ainda mais por você já ser nossa cliente e ter realizado outras compras conosco. Com certeza, não era esse tipo de atendimento que gostaríamos de oferecer.

Pedimos desculpas pelo transtorno e queremos verificar o ocorrido com mais atenção, inclusive para entender o que aconteceu com a peça e analisar uma solução adequada para o seu caso.

Por favor, poderia nos informar seu nome completo e o número do pedido? Assim conseguimos localizar a compra e dar continuidade ao atendimento.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos comunicar a situação.

Atenciosamente,

Anderson Mendes, equipe Floratta.