TOMEI UM [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Sabino - SP
04/04/2024 às 11:33
ID: 186047581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14 de março eu comprei um sinal lift e um liftUp..ficaram de me entregar em 15 dias no máximo. Até o momento nem confirmação de rastreio eu tenho, que ficaram de me mandar. Já mandei email, tento contato pelo número de telefone e NADA. Estou desempregada e fiz essa compra com dinheiro emprestado. Tô muito decepcionada com esse [Editado pelo Reclame Aqui] que levei. É muito triste ver gente subindo na vida pisando na dificuldades dos outros e pior..mexendo com a auto estima das pessoas, pq compramos esse produtos para melhorar a auto estima e ainda tomamos um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2024 às 10:26
Olá Ana Paula, bom dia! Espero que esteja bem.
Verifiquei em nossa base de dados que ocorreu um atraso em massa de alguns pedidos, e infelizmente o seu foi um deles. Pedimos desculpas desde então e garantimos que será feito o ressarcimento do valor pago ou então o pedido será entregue. Nos próximos dias, nossa atendende entrará em contato para esclarecer os fatos e lhe dar toda a assistência necessária.
Atenciosamente, Roberta da equipe jurídica da Loja Use Future.