Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mococa - SP

24/03/2026 às 14:07

ID: 244182101

Realizei a compra de 3 vestidos na loja no dia 18/02/2026, com previsão de entrega para o dia 17/03/2026. No entanto, hoje, 24/03/2026, o pedido ainda consta como em preparação e sequer foi enviado aos Correios.

Desde o dia 06/03/2026, venho tentando contato com a loja por meio de diversos canais, incluindo WhatsApp, Instagram e e-mail, porém não obtive nenhum retorno efetivo, apenas respostas automáticas.

Ressalto que a própria loja informou que entraria em contato após pausar as vendas, mas até o momento não houve qualquer posicionamento.

Diante da falta de comunicação e do atraso no envio, solicito uma posição urgente sobre o meu pedido, bem como uma solução para o caso, seja o envio imediato ou orientações para reembolso.

Caso não haja retorno, irei buscar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 16:07

Atendimento horrível e falta de comprometimento com prazos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0