Produto não entregue e reembolso não realizado após meses de tentativas

Respondida
Curitiba - PR
16/08/2026 às 16:57
ID: 256599375
Fiz uma compra na loja a meses, produto disse ser enviado mas nunca chegou, entrei em contato com a empresa depois de varias e varias tentativas entre email, whatsapp, instagaram e tudo que podia me responderam dizendo que foi um erro de processamento logístico, isso depois de 2 meses, pedi o reembolso para a empresa e de novo sumiram, duas semanas depois me respondem pedindo minha chave pix e agora sumiram novamente.
Quem puder evitar compras nesse site faça, atendimento deles é uma confusão, não respondem os canais de atendimento, não devolvem o valor, não enviam o produto e quem foi [Editado pelo Reclame Aqui] eu recomendo fazer igual a mim e entrar no procom.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 09:50
Oie Rubens!
Bom dia! Como vai? Rubens, peço perdão pela sua experiência. Nosso time já identificou o ocorrido e subiu uma solução de imediata pra ti. Vamos entrar em contato contigo via dm no instagram para te auxiliar com a resolução.
Agradecemos a atenção e carinho,
Com amor, Inverso.