Produto pago e até agora não envi.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 00:17

ID: 241153201

No dia 10/12/2025, realizei a compra de um kit com 2 camisetas, no valor de R$ 212,42, no site da loja use italo Bessa.
Até a presente data, o pedido não foi postado, e não recebi nenhuma atualização concreta sobre o envio.
Já aguardei um prazo razoável e, mesmo assim, não houve cumprimento da obrigação por parte da empresa.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor é responsável pelo cumprimento da oferta e do prazo informado no momento da compra.
Diante disso, solicito:
O envio imediato do produto com código de rastreio
ou
O cancelamento da compra com reembolso integral do valor pago (R$ 212,42)
Aguardo retorno urgente para solução amigável. Caso não haja posicionamento, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2026 às 12:38

PEDIDO RECEBIDO PELA CLIENTE.