Não realizam devolução de biquíni comprado pelo site.

Não respondida
Fortaleza - CE
05/03/2025 às 11:23
ID: 211353673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni pelo site Use Lapraia e não gostei/não serviu. Desde segunda-feira (*****), tenho tentado entrar em contato com a loja através dos canais oficiais (e-mail, WhatsApp e Instagram), já que no próprio site, não há um link para devolução/troca, e NINGUÉM DA LOJA SEQUER ME RESPONDE!! Lembrando que entrei em contato dentro do prazo de 7 dias, garantido pelo CDC para devolução de produtos adquiridos pela internet, mas a loja segue ignorando minhas tentativas de contato. Obs: não emitiram uma nota fiscal do produto que comprei ou, pelo menos, não me mandaram nenhuma nota fiscal.