Não realizam o estorno!

Não respondida
Aracati - CE
24/12/2024 às 09:35
ID: 205528719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na black friday, um conjunto, um biquíni e uma saia, e por erro de logística da loja, comprei esse conjunto que não tinha suficiente para estoque. Quando entrei em contato com eles sobre o envio, fui comunicada que não seria possível me enviar o conjunto pois não tinha mais disponível, solicitei então o estorno do valor do conjunto. Isso foi dia 27 de Novembro, hoje já são 24 de Dezembro e ainda não me devolveram. Toda vez que entro em contato com o WhatsApp da loja me dão um prazo e esse prazo não é cumprido. Agora já não me respondem mais! Um absurdo com o consumidor, descaso total com o cliente. Só me dão prazos e não cumprem!