Produto não recebido e falta de resposta do vendedor após compra realizada em 20/02/2026

Não resolvido
Cascavel - PR
13/03/2026 às 08:05
ID: 243153631
Fiz uma compra do 20/02/2026 e até agora não recebi o produto, ngm responde. Estou achando q é [Editado pelo Reclame Aqui]. Um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 11:49
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pelo seu feedback. Ele é muito importante para que possamos melhorar continuamente nossos processos e atendimento.
Verificamos sua solicitação e já enviamos um email com todas as informações e a solução para o ocorrido, para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também a pasta de spam ou lixo eletrônico).
Nosso time de atendimento permanece totalmente à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento até que tudo seja resolvido da melhor maneira.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Use Lavyna
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 15:17
Realizei uma compra em fevereiro e, até o momento, não recebi meus produtos. Não adianta a empresa responder no Reclame Aqui se não resolve o problema e não faz a entrega. Estou aguardando há meses e quero uma solução imediata. EXIJO o reembolso do meu dinheiro!
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 15:22
Péssima empresa! São verdadeiros [Editado pelo Reclame Aqui]. Receberam meu dinheiro e nunca enviaram a mercadoria. Simplesmente sumiram! Não respondem mais e-mail, telefone e nem redes sociais inclusive fui bloqueada no Instagram. Já fiz a contestação da compra junto ao Nubank. Um absurdo a falta de respeito e compromisso com o consumidor!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0