Cobrança de frete mais caro com atraso na entrega e falta de resposta do SAC

Resolvido
São Paulo - SP
01/04/2026 às 20:54
ID: 244973039
Fiz uma compra na loja no dia 08/03 e paguei o frete mais caro pra chegar mais rápido, com previsão para o dia 19/03. Até agora, meu pedido ainda está na loja.Entro em contato pelo WhatsApp e sempre falam a mesma coisa: ou dizem que vai chegar em até 5 dias úteis, ou que vão verificar o que está acontecendo e depois simplesmente param de responder.Qual a lógica de eu pagar um frete mais caro pra receber dentro do prazo que eu precisava, e mesmo assim não chegar? E ainda dizem que o pedido está aguardando a transportadora retirar gente, pelo amor de Deus, né?Hoje já é dia 01/04. Se não dão conta da demanda, pra que fazem promoção então?Tentei fazer o cancelamento da compra diversas vezes e não me responderam, isso é uma falta de respeito!Primeira e última vez que faço uma compra na loja, primeira vez que fiz, e a experiência foi HORRÍVEL!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 11:07
Bom dia Sra Kauany, tudo bem?
Sentimos muito por todo o transtorno, verificamos que o seu pedido já foi entregue, porém reconhecemos que houve um atraso além do prazo informado no momento da compra, essa variação de prazo ocorreu devido a fatores logísticos e estamos sempre trabalhando para que as entregas aconteçam dentro do prazo e da melhor forma possível.
Se tiver ficado alguma dúvida ou alguma questão não resolvida pode entrar em contato conosco pelo mesmo número que tratamos anteriormente ou se preferir pelo e-mail abaixo.
SAC USE LIVIA RAFAELLE
(11) 91110-5050 ou [email protected]
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 13:25
Experiência horrível, não comprarei na loja novamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2