Voucher sem valor e cobrança indevida após devolução de produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 05:14

ID: 249361881

Minha filha menor de idade comprou no site, devolvemos o produto pelos Correios pagando a taxa, pois o produto ficou grande , geraram um voucher para a próxima compra e e ao usar estava sem valor, minha filha não sabia e fez novamente o pagamento, ficando pendente a devolução no valor de R$ 199,98 + R$ 27,60 da taxa dos Correios (conforme a lei do consumidor, ela devolveu dentro do prazo).
Enviei email no SAC da loja e não tive retorno.
Só quero a devolução do que ela pagou anteriormente, ela quis fazer uma surpresa de presente do Dia das Mães e fez tudo sem me consultar.

Aguardo um retorno e o ressarcimento.
Obrigada!
Priscila

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 14:21

Boa tarde Sra Priscila, tudo bem?
Verificamos o ocorrido e informamos que seu voucher já foi desativado e conforme solicitado, também realizamos o reembolso do pedido 89801 no valor de R$ 199,98 e enviamos o comprovante de estorno em seu whatsapp.

Sobre o valor pago no envio pelos Correios, esclarecemos que conforme nossa política de trocas e devoluções, os custos de frete em casos de troca por motivo alheios do cliente deverão ser custeados pelo próprio, essa informação foi encaminhada anteriormente no e-mail do dia 11/05 às 09h10.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido, se tiver ficado alguma dúvida ou questão não resolvida pode entrar em contato conosco pelo mesmo número que tratamos anteriormente ou se preferir pelo e-mail abaixo.

SAC USE LIVIA RAFAELLE
(11) 91110-5050 ou [email protected]