Atraso na entrega e falta de retorno da empresa para resolução de problema com pedido e estorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/07/2026 às 14:30

ID: 253309663

Fiz duas compras no dia 04 de maio de 2026 com promessa de entrega de 7 a 10 dias. Hoje é dia 7 de julho e ainda não recebi os produtos, nem retorno da empresa. Tenho tido problemas com o rastreio e não consigo informações sobre a mercadoria, nem efetuar o cancelamento. Preciso de ajuda para resolver esta situação o quanto antes, seja com a entrega dos produtos ou com o estorno do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 15:56

Agradecemos pelo seu contato e, acima de tudo, por nos dar a oportunidade de melhorar.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos totalmente sua insatisfação. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Estamos analisando seu caso com atenção e já tomamos as providências necessárias para que situações como essa não voltem a acontecer. Se possível, gostaríamos de resolver essa situação da melhor forma para você