Tampa com vedação ruim e alça rompendo em garrafa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/01/2026 às 12:46

ID: 236922517

Gosto muito da garrafa e é a minha segunda, porém, neste novo modelo, constatei que a tampa de plastico não veda tão bem igual ao modelo antigo e, além disso, a alça de plastico que uso para segurar a garrafa está se rompendo. Gostaria de uma nova garrafa de 500ml, se possível do modelo antigo.

Compartilhe