Vendedor prometeu desempenho superior em jogos para celular Realme C85, mas aparelho apresenta travamentos e lentidão. Loja não entregou nota fiscal e vendedor tratou cliente com grosseria.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pirassununga - SP

19/05/2026 às 09:50

ID: 249047965

No sábado, fui até a loja Impacto 52.054.755/0002-53 Celulares para comprar um celular com foco em jogos. Desde o início deixei claro ao vendedor que queria um aparelho bom para jogos pesados, com bom desempenho e sem travamentos.
O vendedor me apresentou o modelo Realme C85, dizendo que o celular era ótimo para jogos, que o processador era muito bom e que rodava os jogos liso. Porém, o aparelho já estava com a caixa aberta, danificada e com a garantia da caixa suja, o que me deixou desconfiado. Durante a apresentação do aparelho, o vendedor também precisou pesquisar algumas informações porque não sabia explicar tudo sobre o celular.
Para comprar o aparelho, fiz um empréstimo e paguei o valor à vista via Pix. Mesmo assim, a loja demorou até segunda-feira para me entregar o celular, alegando que o Pix ainda não havia caído. Quando finalmente peguei o aparelho, não me entregaram a nota fiscal, apenas um papel de garantia.
Ao chegar em casa e começar a usar o celular, percebi que ele não entregava o desempenho prometido. Os jogos apresentavam travamentos, lentidão e baixo desempenho, justamente no tipo de uso que eu havia informado ao vendedor antes da compra.
Quando voltei para reclamar, o vendedor disse que o celular era bom, que outros clientes elogiavam e que não poderia fazer nada. Tentei resolver a situação de forma amigável, mas fui tratado com grosseria. Depois disso, ele disse que aquele número era pessoal, afirmou que não podia mais resolver o problema e acabou me bloqueando, sem prestar qualquer suporte.
Me sinto enganado, pois comprei o aparelho baseado nas promessas feitas pelo vendedor e o produto não atende ao que foi oferecido no momento da venda. Além disso, até hoje não recebi a nota fiscal do aparelho.

Compartilhe