Atendimento péssimo com erro de endereço e produto, além de brindes descosturados

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
08/04/2026 às 16:30
ID: 245523659
Atendimento horrível e confuso. Mesmo confirmando 4 vezes o endereço, mandaram a entrega pra outro lugar e o atendimento é tão ruim que além de ter preguiça de ler a conversa pra confirmar coisas como endereço e informações do pedido (fizeram a cor do meu pedido errado). Péssimo, não admitem o erro e os brindes ainda vieram descosturados, fora o prejuízo que tive pra buscar a encomenda que foi parar quase 10km de diferença do lugar que pedi 4 vezes pra entregarem. Nota 0