QUERO DEVOLVER PRODUTOS ENTREGUES CHEIOS DE DEFEITOS - USE PERSONALIZA E ELO7 NÃO RESPONDEM

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2025 às 08:02

ID: 217975841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de 100 unidades de Ecobag personalizada feita em tecido de algodão no dia 21/03/2025 através da plataforma da Elo7, com o fornecedor *****, com o prazo de 20 dias úteis para a entrega. Aguardei pacientemente, enviei todas as informações que o fornecedor pediu e o prazo final para envio era dia 18/04/2025. O pedido foi enviado somente no dia 02/05/2025 e assim que recebi estava completamente fora das especificações e cheio de defeitos! Imediatamente após o recebimento entrei em contato com o fornecedor através do chat da Elo7, informando dos problemas com os produtos, enviei fotos e solicitei a imediata devolução das peças e reembolso do valor pago.

O fornecedor ofereceu o "conserto" das peças defeituosas, mas TODAS estavam com problemas. Eu disse que necessitava a devolução mesmo, pois não tinha mais prazo para aguardar além de não confiar mais no fornecedor de que ele seria capaz de entregar produtos de qualidade. O fornecedor parou de me responder.

No dia 14/05/2025 abri o primeiro chamado com a Elo7, sob o n #*****, informando dos problemas com o pedido e informei que o fornecedor não havia respondido. A Elo7 não me respondeu.

No dia 19/05/2025 abri outro chamado com a Elo7, sob o n *****, informando novamente o problema do pedido e solicitando um retorno sobre o ticket anterior não respondido.

Hoje é dia 26/05/2025 e ainda não obtive nenhuma resposta, nem do fornecedor e nem da Elo7.

Os produtos estão comigo aguardando a autorização de devolução reversa.

Aguardo urgentemente a resolução do meu problema e devolução do meu valor pago.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2025 às 19:04

Péssimos. Não dão retorno e demoraram demais para resolver o problema. Só foi resolvido porque a compra foi feita através da Elo7, se não, tenho certeza que não teriam resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0