Saquinhos de lembrancinha

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2024 às 21:04
ID: 203480075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a vendedora Sandra para encomendar saquinhos personalizados para embalar a lembrancinha do meu filho.
Passei as medidas e ela me sugeriu que os saquinhos fossem de 10x20.
Ficou 2 semanas sem dar uma notícia e, quando a procurava, só respondia mensagens com muita insistência. Já achei estranho.
Os saquinhos chegaram hoje e a parte menor tem 8,5 e a maior não tem nem 12. Ou seja, os joguinhos não couberam.
Corri comunicar a pessoa sobre o erro para que o problema seja resolvido. A tal Sandra lê as mensagens e não responde. Esta online é não atende ligações.
Fugiu de um maneira de muita má fé e não resolveu o próprio erro.
NAO RECOMENDO ESTA EMPRESA