Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cristais Paulista - SP

20/01/2025 às 17:56

ID: 207745233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Realizei um pedido em 02/01/******* e, até o momento, 20/01/*******, não recebi nenhuma atualização além da confirmação do pedido. Já se passaram 18 dias, e ainda não me foi fornecida qualquer estimativa de envio ou entrega.

Entrei em contato com o SAC via WhatsApp no dia 15/01/******* e, apesar da resposta rápida, fui apenas informado de que o pedido está em fase de envio e que eu receberia atualizações, incluindo o código de rastreamento, em breve, o que não aconteceu ainda.

Gostaria de deixar um feedback construtivo:
Compreendo que alguns pedidos possam levar um tempo maior para serem entregues, mas acredito que a falta de transparência durante o processo causa insegurança ao cliente. No momento da escolha da transportadora, não há uma previsão de entrega clara no site, o que deixa o consumidor sem qualquer garantia ou visibilidade sobre o status do pedido.

Recomendo que invistam na melhoria da comunicação logística, disponibilizando informações claras e atualizações frequentes. No cenário atual, onde [Editado pelo Reclame Aqui] online são comuns, a ausência de transparência dificulta a confiança na compra.

Agradeço pela atenção e espero que essas sugestões possam contribuir para a melhoria do serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 18:37

Prezado(a) cliente,

Agradecemos pelo seu pedido e pela confiança em nossa loja. Devido à alta demanda de pedidos no final de ano, identificamos uma falha na logística do seu pedido, o que causou um pequeno atraso no processo de envio. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua paciência.

Ficamos felizes em informar que o seu pedido já foi entregue com sucesso. Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade, estamos à disposição para ajudar.

Agradecemos pela sua compreensão e por escolher nossa loja!

Atenciosamente,
Jaqueline

Réplica da empresa

24/01/2025 às 18:38

ERRATA - >

Seu pedido já foi encaminhado para o envio e, em breve ele será entregue para você..

Já entramos em contato pelo WhatsApp com o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência neste período de alta demanda.

Atenciosamente,
Jaqueline