Realizei uma compra e o pedido não chegou!!!

Não respondida
Hortolândia - SP
01/05/2025 às 13:53
ID: 216048831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 3 de abril de uma carteira personalizada. No dia 13, o pedido ainda não havia chegado e não havia nenhuma atualização de rastreamento disponível.
Diante disso, entrei em contato com a loja por várias vias: mandei mensagem no Instagram, por e-mail e, após conseguir o número do dono, enviei uma mensagem diretamente a ele. Para minha surpresa, ele simplesmente me bloqueou!
Foram quatro dias tentando algum tipo de retorno ou explicação sobre meu pedido. Depois disso, o site da loja saiu do ar. Agora não consigo acessar nenhuma informação nem acompanhar meu pedido.
Além disso, descobri que o CNPJ usado pela loja é falso. Ou seja, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui]! Eles estão enganando pessoas e aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] online.
CUIDADO! Não comprem nada dessa loja. Infelizmente, fui vítima desse [Editado pelo Reclame Aqui] e faço este alerta para que ninguém mais passe por isso.