Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/06/2026 às 12:37

ID: 252425353

FIZ UMA COMPRA PAGA A VISTA POR PIX NO DIA 22/06/26 COM PRAZO DE ENTREGA DE 2 A 7 DIAS ÚTEIS, MAS ATÉ HOJE, 5 DIA ÚTIL, NEM SEQUER RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO.
ESTOU TENTANDO CONTATO, MAS SEM RETORNO

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 18:18

Olá, Cleide!

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora em nosso retorno. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, e já estamos trabalhando internamente para que essa lentidão nas mensagens não volte a acontecer.

Gostaríamos de esclarecer que, conforme as nossas políticas de envio, o nosso prazo de processamento do pedido é de até 3 dias úteis. A partir da finalização desse processamento é que se inicia a contagem do prazo de entrega de 2 a 7 dias úteis.

No entanto, entendemos perfeitamente a sua ansiedade em receber o produto e a importância de acompanhar o rastreamento.

Para resolvermos isso o quanto antes:

Já localizamos o seu pedido em nosso sistema.

Estamos enviando o seu código de rastreio detalhado e o status atualizado da entrega diretamente para o seu e-mail cadastrado!

Estamos à disposição para garantir que sua compra chegue certinho até você!

Atenciosamente,

Equipe UseQuerencia!