Envio de duas bolsas e resolução do problema

Resolvido
Bauru - SP
28/02/2026 às 20:13
ID: 241966773
Recentemente comprei a bolsa bella da querencia para minha mãe, e enviaram 2, de início achei meio estranho, abri ticket para devolver, mas posteriormente informaram que era brinde, fiquei impressionado com a qualidade das bolsas, e o suporte, por mais que esse erro seja bobo, eu amei o suporte, nota 10
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:51
Que mensagem incrível, muito obrigado pelo carinho!
Mas precisamos ser honestos: a nossa Querência (usequerencia.com) é especializada em pantufas e pijamas não trabalhamos com bolsas. Acreditamos que a compra foi feita em outra empresa com nome parecido.
Mesmo assim, fico muito feliz que você tenha tido uma experiência tão positiva! Brinde surpresa e suporte nota 10 é o que toda marca deveria oferecer.
Se um dia quiser presentear sua mãe com um conforto quentinho nos pés, a gente tem as melhores pantufas!
Consideração final do consumidor
25/07/2026 às 12:34
Foi tudo resolvido rapidamente sem nenhum problema, o atendimento é impecável, obrigado ao pessoal da Querencia nota 10 para vocês, e pode ter certeza que virei cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10